sábado, 9 de outubro de 2010

Lisboa a quanto obrigas...


Há cerca de 3 meses eu estava a viajar com destino a Lisboa para arriscar a minha sorte mais perto daquela a que eu chamei, cidade das oportunidades!

Os dias passaram rápido, a entrevista surgiu e por mais que tenha sido penosa...a espera, tipo 8 horas do meu dia até de facto se verificar...mas ok, a resposta compensou =)
Durante 2 meses trabalhei na TVI, na equipa de produção do "Você na TV"!

Foi uma experiência intensa e cansativas do que é fazer televisão nacional, no programa vendedor das manhãs...em directo...5 dias por semana...

Mas agora já passaram os 2 meses...de repente a estrada já acorda molhada cada vez com mais frequência e há que vestir casaco...levar guarda-chuva por via das dúvidas, quando se sai de casa às 07h30 da manhã...mas eu já tenho de sair, porque já não trabalho na TVI...o meu tempo acabou-se e com ele a minha hipótese...

Não sei o que pensar, não sei que esperar, não sei, sequer, pelo que lutar, e isso nunca me aconteceu...estou atordoada, confusa mas atenta e desperta para a vida que se agita lá fora, mesmo sem mim...porque aqui não sou ninguém, porque aqui não faço falta e nada do que eu faça agora, importa para nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

I'm Listening =)