sábado, 9 de outubro de 2010

Finalmente a drenagem...


«Finalmente o dia da drenagem linfática, o relaxamento e a tranquilidade de que preciso...estou em Odivelas e a 2ª impressão reforça a 1ª...não gosto...o metro é caro, as pessoas vivem mal, o Mac é longe de tudo e há pombos nojentos a depenicar nos tabuleiros da esplanada...o chão é muito sujo e a vegetação é seca.

Os autocarros aqui são carissimos e ainda por cima paguei para andar cerca de 2 minutos...arrependi-me, claro, mas não tinha como saber que já estava tão perto, depois de tanto andar as voltas...

Nesta zona o ambiente é deferente: prédios novos e caros, estabelecimentos mais elegantes, etcmesmo assim não queria este sitio para mim, não me diz nada e eu gosto de coisas que me tocam, me atraem, me fascinam e conquistam...»

à parte disso recomendo a clínica estética Body Love em Odivelas ;)
in: http://www.bodylove.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

I'm Listening =)