sábado, 9 de outubro de 2010

Home sweet home

«Hoje é um dia diferente...que merece destaque! Nada se repetiu porque, mesmo tudo o que fiz de igual, teve um tempero diferente!

Estou mais velha...sinto-me assim, no bom e mau que isso possa ter e percebo, quer no espelho, quer através do outros que assim é...não se pode ter 20 anos para sempre...há novas pessoas a fazê-los e a viver, ou não, o que é inerente a essa idade...estou deslocada em alguns aspectos, eu sei, mas também sei que, sobretudo nestes dois últimos anos dei pulos de gigante, para me apanhar a mim própria, nesta maratona que é a vida...»

Já tenho casa em Lisboa, por enquanto é lá que tenho de ser Feliz...sempre que puder...going home...to the real one ;)

24 de Setembro 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

I'm Listening =)