terça-feira, 30 de junho de 2009

Fim-de-Semana em Festa!

O Fim-de-semana que passou foi, literalmente, de festa!
Os meus fantásticos manos quase combinaram e nasceram num dia a seguir ao outro...com três anos de diferença! Pois é, um no dia 26 e outro no dia 27 de Junho!

Um deu à sola e foi festejar com a namorada, os amigos e a família da namorada e dos amigos...18 anos já lá cantam e a partir de agora é estar à pega porque já pode beber, sair, conduzir (quando tiver a carta) e...ser prezo, ora pois claro! (acredito que nunca será preciso, mas...)

Já que o meu mano mais cota é maior há alguns anitos, tem agora os 21 para se tornar num pinga amores internacional! =)

Para os dois os meus mais sinceros parabéns, babados e ansiosos por um bom bolo!

Estão também de parabéns neste fim-de-semana:



O meu querido Maruco (dia 27) e o caloiro, que já é estagiário, Nuno! (dia 28) :D

Pool Scotation Oia foi demais, entre comer, dormir, sol e piscina, mais não se podia pedir!

Espero poder estar presente em muitos mais aniversários, de preferência sem ter de faltar aos dos meus irmãos...confusos??? LOLOL

Parabéns, Parabéns!!! Eheheheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário

I'm Listening =)