quinta-feira, 25 de junho de 2009

Como quem canta


Hoje foi o dia! Tive audição no conservatório para o curso de Técnica Vocal!
Pela primeira vez entrei por lá a dentro com permissão para ficar...fui a primeira do grupo porque o rapaz que me antecedia se atrazou e apesar disso implicar que os nervos aumentassem, fez também com que o professor fosse mais simpático!
Todos foram muito profissionais e amigáveis...
Acho que a prova correu bem, ou muito bem, tirando algumas entradas fora de tom nos vocalizos e muitos nervos a impedir-me de respirar prolongadamente!
Coloquei a minha boca em posições que não são habituais, "gritei" como não sabia que podia gritar e ouvi a minha voz expandir-se dentro da sala...foi uma sensação muito fixe!
Apresentei a peça duas vezes mas o professor deixou escapar que tenho uma voz bonita!
Espero conseguir realizar este meu sonho e conquistar mais uma das provas com que me comprometi! Agora resta-me esperar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

I'm Listening =)