sexta-feira, 26 de junho de 2009

BEIRA-MAR LANÇA DVD ÉPOCA 08/09

O DVD será lançado a um preço especial na Gala do Sport Clube Beira-Mar, a realizar na Reitoria da Universidade de Aveiro

O SCBM vai homenagear os vários elementos que se destacaram nas diferentes modalidades do clube, durante a época de 2008/09. A Gala de Encerramento do Ano realizar-se-á no próximo sábado, dia 27 de Junho, na Reitoria da Universidade de Aveiro. O evento está previsto para as 21h30 e incluirá o lançamento do DVD de época, produzido pela Senso Comum, empresa que realiza a beiramar.tv, web-tv do clube auri-negro.

Este DVD de época inclui os golos da equipa de futebol ao longo de 2008/09, uma reportagem sobre cada uma das modalidades do clube, entrevistas exclusivas a atletas e membros do SCBM, assim como alguns conteúdos da Beira-Mar.tv e estará disponível exclusivamente na Gala por 5 euros, sendo vendido ao público depois por 7 euros.

Para esta noite também está prevista uma homenagem à equipa de futebol profissional do SCBM, que há dez anos alcançou a vitória da Taça de Portugal e a continuação da festa na discoteca Estação da Luz.

Os bilhetes estão disponíveis na Loja Amarela (EMA-MD), na Loja Legea (antigo Estádio Mário Duarte) e na Secretaria da Academia de Futebol, na Secretaria do Pavilhão e na Secretaria das Piscinas do SCBM. Para os atletas, treinadores, seccionistas, dirigentes, colaboradores e funcionários do clube custam três euros e para os seus acompanhantes 3,5 euros.

Nota: Se quiserem obter mais informações sobre a produção e comercialização deste DVD, os seus conteúdos ou apoios, já sabem, eu estou nessa :D

(Está muito bom...hihihihi)

Sem comentários:

Enviar um comentário

I'm Listening =)