quarta-feira, 9 de junho de 2010

Devagar se vai ao longe!

Hoje o stress esteve na ordem do dia...digamos que andei no fio da navalha...

Sinto-me contente e frustrada ao mesmo tempo porque hoje deixei o filtro social em casa e disse algumas coisas que tinha a dizer!

Felizmente entre os mortos e os feridos todos se salvaram! lol

Apanhada desprevenida fiz, pela primeira vez na vida, uma audição assistida no conservatório!!!

A peça era do mais simples possível e senti-me de facto mal perante os outros...sabia o que tinha a fazer e consegui controlar mais os impulsos raivosos perante a situação do que propriamente com o stress inerente ao que tinha de cantar...

Alguém me quis fazer saltar a tampa...provocaram-me e irritaram-me, mas tiveram a resposta à altura...pelos vistos acabei por dizer o que vários querem e nunca conseguiram...não é que isso me faça melhor do que eles até porque não bonitos sermos maus para as outras pessoas, mas o que eu sei é que me saiu e foi na altura e na medida certa...um segundo a mais ou um decibel a mais e já estaria a ser mal educada ou histérica! lol

À noite, já a tenção tinha baixado e os níveis de adrenalina de volta ao normal, uma nova experiência: cantei em coro acompanhada por uma orquestra...e foi arrepiante! Senti-me viajar para o genérico espectacular de um filme, ou num dos principais palcos do mundo...não era o caso mas, se fechasse os olhos podia ser...mal posso esperar pelo dia do concerto, quem sabe ter famílias e/ou amigos a assistir ao resultado do trabalho destes últimos meses!
...
Já cantei, já stressei, já desabafei e agora, meus amigos, é esperar que cada pequeno passo conte...e que a tartaruga possa realmente chegar tão longe, ou ainda mais, do que a lebre!

Para já estou feliz, vou ter positiva a todas as disciplinas do conservatório e as notas não são más...valeu o esforço, "quase" todos os sacrifícios que fiz ao longo destes seis LONGOS meses (diria que passou um ano, mas afinal não)!!!

Sabem o que vos digo??? Vou ter de ter calma para ser assertiva, mas a partir de agora não vou engolir mais do que tenho dever, nem vou deixar que me pisem até doer...=)

Sem comentários:

Enviar um comentário

I'm Listening =)